sexta-feira, 21 de março de 2008

Apresentação breve

Olá! Este espaço foi criado com o intuito de compartilhar as aventuras, idéias, pensamentos e sentimentos diários de uma escorpiana e suas amigas. Vou relatar aqui todos os lances engraçados e não tão divertidos assim. Com certeza será divertido! Digo isso por mim que adoro escrever e sempre acho que, linhas após linhas, ainda consigo ser sucinta!!
Meu nome é G., 33 anos, escorpiana, brava, chata, ciumenta e autoritária. Espero que você não esteja perguntando:
- Ué, cadê as virtudes? Só têm defeitos aqui!!
Bem, como disse o grande Marcelo BBB8, “o que você acha defeitos eu vejo características”. Grande Marcelo: louco, lindo, prepotente e inteligente.
Com o passar dos dias, terei a oportunidade de apresentar algumas pessoas da minha vida. Fiquem à vontade e podem soltar o veneno!

Nenhum comentário: