sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

E mais um ano!!

Pois é, gente, mais um ano!
E ando mesmo variando mais de humor do que de costume. Vamos ver como será em 2010. Fazendo as famosas reflexões, queria ser mais tolerante, ir em frente no meu curso (o único que acredito ser o ideal), estudar mais para futuras provas de concurso e aproveira janeiro para, de uma vez por todas, comprar meu "apertamento".
Bem, no tocante à vida afetiva, nem penso nela. Ando descrente de pessoas.
Mas enfim, taí um assunto que não quero pensar muito.
Primeiro dia do ano e aqui estou para tentar continuar com o blog. Pôxa, faz tanto tempo que não escrevo nada que preste aqui.
Na verdade, ando escrevendo muito para pessoas, mas não para meu blog. Ando expondo um pouco mais os meus sentimentos (mas não tanto assim) e divulgando o quanto que eu gosto de determinadas pessoas. Nada demais, é verdade. Até porque a minha essência sempre vai ser o de ser discreta, desconfiada.
Alguém aí já passou pela situação de ter uma amiga que a namorada dela anda achando que você tem (ou teve) algum envolvimento com ela?
Pois é, eis o que está acontecendo agora. O fato é que nunca rolou nada entre nós, a não ser uma amizade desinteressada.
E, nesse exato momento, depois de saber dessa desconfiança/ciúme, estou mesmo muito aborrecida. Como é que uma pessoa que você conheceu ontem vasculha seu celular hoje atrás de mensagens suspeitas? O que é isso? Onde está a individualidade, a vida particular de cada pessoa?
O pior é que já vi esse filme antes. Do mesmo jeito. A namorada morria de ciúme e a minha amiga sofreu porque não queria perder minha amizade e nem a namorada. Eu resolvi por ela. Será que vou ter que fazer isso novamente? Será que essa louca não pode perceber que não sou perigo? Acho que uma pessoa ciumenta vê tudo, exceto a verdade...
Estou triste agora, nesse exato momento... E pensar que amanhã terei que optar de ir encontrar esta amiga com a tal namorada e como eu me conheço bem, posso falar coisas que vão criar discórdia entre mim e ela - a namorada.
Bem, amanhã eu digo o que houve...
Boa noite a todos.

Nenhum comentário: