domingo, 10 de janeiro de 2010

Virose



Olá, pessoas!

Após uma virose que me deixou acamada, estou tentando voltar. Mas não tenho novas, não. Ainda ressaltando minha inconstância... E percebi que é algo bem típico dos nascidos sob o signo de escopião. Que seja. Sou assim e nada vai mudar, né mesmo?

Sexta-feira fui participar de um "amigo secreto". rsrsrs Eu sei, já passou da hora, né? Normalmente se faz este tipo de evento no final do ano. Mas o nosso é diferente mesmo! Então, foi legal, fora o fato d'eu só tomar água mineral. Louca pra tomar uma ice, mas não podia...

Enfim, a minha amiga secreta recebeu de mim uma agenda da Puca. Bem, ela simplesmente AMA o desenho animado com a Puga e o Garu. Fazer o quê, né? Ganhei um livro do Dan Brown, "Ponto de Impacto" mas eu já tinha. kkkkkkkkkkkkkkk!!! Afe, a menina que me tirou como amiga secreta é muito desligada. Mas ela ficou com o meu presente pra trocar pelo mais novo livro dele "O símbolo perdido". Estou ansiosa porque adoro tudo o que ele escreve.

Bem, é isso. Curando da gripe pra enfrentar uma semana muito longa. Ótima semana a todos.

Beijos da escorpiana!

Nenhum comentário: