quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A inconstância do escorpiano


Ai, Deus!! Como é que pode uma pessoa ser tão inconstante? Poxa, ontem eu queria uma coisa, hoje já quero outra. E isso não é indecisão, não! É porque o que eu queria ontem já não acho mais interessante hoje.


Minha cabeça está a mil.


E meu coração, esse puto, andava batendo descompassamente por alguém. Quando ela entrava no MSN, minha ação de respirar sumia. E quase perdia a noção... Falava pra mim mesma, inconscientemente: "idiota, respira se não vai morrer". E depois de alguns dias, nada!! Tá lá ele sossegado. A menina entra e nada dele nem mesmo sorrir de lado. Mas é porque ele já está se engraçando com outra garota. Afe!! Isso acaba comigo.


Bem, o fato é que hoje estou chata. Talvez seja a TPM. Não consegui ser uma boa ouvinte pra uma amiga que me ligou rapidamente e nem consegui tabular uma conversa com outra amiga no MSN.


É, quando se está assim, o melhor é ir dormir. E é isso mesmo que vou fazer. Amanhã terá muito trabalho e eu acordarei hiper cedo. E o coração? Tenho um recado e mando a foto do gato pra ele: "vai se lascar!!!"

Nenhum comentário: