segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tudo junto




Olá, pessoas!

Vou deixar minhas idéias todas misturadas hoje. Não vai ter uma ordem.

Vi um cara ser preso hoje na frente da minha casa. Tomei muito susto. Ouvi uns gritos e levantei da cadeira onde estava estudando e dei de cara com um cara (talvez um policial a paisana) estendendo o revólver na frente de um indivíduo que estava na casa da frente. Ele gritou que era ladrão, o cara (suposto ladrão) botou as mãos na cabeça e deitou no chão e um monte de homens chegou junto e uns bateram nele e tudo. Aí, já sabe: a rua inteira invadiu a casa para ver, espancar e tudo o mais. E eu? Sentei-me na cadeira e voltei a estudar. Não me interessa a vida alheia. kkkkkkk!!! Mas a rua logo foi tomada de gente, muitos curiosos e a polícia.

Então, hoje não fui trabalhar. Acabei pegando uma chuvinha no show de Benjor e eu me lasquei: minha garganta ficou inflamada e dores no ouvido. Além das cólicas... Segunda-feira de dores. Aí ninguém merece... Bem, não foi de todo ruim. Passei o dia estudando.

Eu não gosto de novelas. Acho que tem tempo pra tudo, mas novela não dá. Mas após jantar, fui passar meu fio dental (sim, quem usa aparelho tem que ser muito asseio bucal) e acabei vendo um trecho da novela "Viver a vida". Estava a Luciana pedindo a mãe Tereza pelo amor de Deus que a acompanhe na festa de reveillon. Aí a mãe olhou para Luciana, pediu para ela parar de chorar e disse uma frase típica de mãe: "de que vale a minha vida se você não estiver feliz"?
Nossa, eu me arrepiei toda! Amor de mãe não tem igual. Quisera eu ainda ter a minha...

E por falar em mãe, tive um sonho com a minha. Meu Deus, foi tão real. Tão real que senti ela me abraçando. Vou contar meu sonho. Eu estava dormindo e minha irmã me acordou dizendo que já estava na hora da visita de nossa mãe, pois a última vez eu me atrasei e ela ficou brava. Aí eu me acordei e saí enrolada no lençol no corpo e na cabeça. E quando chego na cozinha vejo minha outra irmã, um tio que não vejo há anos, havia outras pessoas que não lembro e escutei a voz da minha mãe. Fiquei paralisada, até que ela se chegou perto de mim e falou alguma coisa (como se estivesse brigando comigo, talvez por eu ter dormido muito) e olha pra mim com aqueles olhos cor de mel e me dá um abraço. Ela está bela, sorridente, mais nova até. Eu só consigo chorar, dizer "é ela", perguntar "como pode ser isso?", sentir o abraço dela e ficar infinitamente feliz. E tudo o que é bom dura pouco, eu acordo sentindo-me muito... muito... estranha. Eu sei que um dia iremos nos reencontrar. Eu sei!! Até lá, tento ser um ser humano respeitador e benfeitor! Tento!

Bem, vou encerrando, mas antes preciso dizer que amo mulheres depiladas. Quero dizer, mulher é tudo de bom. Sei que são altamente complicadas, mas eu sei que existe uma que vai me fazer muito feliz e eu a ela. Mas se ela não possuir a vasta "cabeleira" que tem a moça na foto, vou agradecer muito. E pra quem não sabe, eu adoro axila, nuca e mãos. E esta moça é linda, mas acaba com qualquer tesão a imagem da axila dela. Eu daria dois presentes: um prestobarba e euzinha pra ela. kkkkkkk!!!!

Beijos a quem fica. Amanhã tem trabalho e o meu já está me cansando...

Boa noite!!!

Nenhum comentário: