sábado, 2 de janeiro de 2010

Enquanto isso aqui em Jampa...

Olá!
Bem, primeiro sábado do ano e está meio morgadinho até agora, mas bem, nada que não possa ser mudado daqui a pouco com um mega show de Jorge Benjor.
E a quem possa interessar, eu digo: não fui ao encontro da minha amiga com sua namorada. Eu tenho certeza que eu não seria muito amistosa com ela. Teria falado um monte de coisas (isso magoaria minha amiga) e ainda ganharia mais um desafeto na vida. Já bastam os que eu tenho!
Fiquei com dó, mas achei melhor não ir. Acabei indo resolver outros assuntos. A minha amiga já voltou a sua cidade e deve estar feliz com seu novo amor. E a namorada? Nem preciso dizer que quero que ela... kkkkkkkk!!! Maldade!!!
Vamos falar de coisas boas. Muitos planos para 2010. Farei uma prova em breve, a qual não estudei muito, mas vou tentar recuperar um pouco o tempo.
No mais, já estou querendo o carnaval, mas antes disso, tem muito show aqui em Jampa. E Pitty vem aí!!! Adoro!!!
Vou indo. Com fome!
Beijocas!

Nenhum comentário: