domingo, 3 de janeiro de 2010

Um dia de domingo


Olá!

Domingão está acabando e recebo minha primeira menstruação do ano de 2010. É isso aí! Sinal que estou viva, né?


Então, após dúvidas sobre se ligava ou não pra minha amiga - aquela da namorada ciumenta - liguei e tudo certo. Conversamos e nos entendemos bem. Tomara que ela não leia meu blog, mas vou confidenciar a vocês que, se ficar complicado pra ela, eu vou me afastar. Eu não quero isso porque ela é uma menina maravilhosa. A gente ri pra caramba, ela me faz bem e acredito que eu cause a mesma boa sensação nela. Mas eu não quero ser a causadora de problemas dela com a outra ciumenta. Não quero.


Bem, o show de Jorge Benjor foi muito legal, mas aqui em Jampa teve muita chuva. Voltei mais cedo que o previsto.


Amanhã já se iniciam as atividades laborais e eu não vejo a hora de entrar de férias. Em fevereiro, se Deus quiser.


Nessas duas semanas fiquei muito emocionada e solidária com os parentes, com os moradores, com os desabrigados de toda essa chuva que anda caindo no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Nossa, tanta gente sofrendo, desiludida, sem noção, sem chão...


Que Deus tenha piedade deles, de nós, de todos. Muita coragem, força e fé. Amém!


Boa noite!

Nenhum comentário: