sexta-feira, 4 de abril de 2008

Apresentação: Cy


Eu já sabia, mediante palavras de H, que Cy era uma garota bacana. Mas nada se compara à primeira impressão. A primeira vez que vi Cy ela estava debruçada sobre a janela do apartamento vendo o movimento da rua. Usava um chapéu estilizado que combinava muito bem com ela. Achei engraçada aquela cena. Minha primeira impressão de Cy: de bem com a vida, calma e à vontade.
Assim é a Cy: loira, boca carnuda, compacta, proporcional, ótima dicção, falante, risonha e inteligente. E que sotaque mais agradável! Para quem ficou na curiosidade, acho-a parecida com a Mira Sorvino no filme “Tráfico Humano”.
Cy é uma pessoa agradável e aprazível. Nas andanças pelas ruas de Olinda, ela nos levou para ver o bloco “Enquanto isso na sala de justiça”. Mas até chegar lá foi uma canseira só. Para quem não conhece, deve-se subir uma ladeira interminável e perceba o nome dela: “ladeira da misericórdia”. E quando se chega lá no topo, todo mundo abre a boca já seca e fala sem fôlego “MISERICÓRDIA”. Mas devo admitir que lá tem uma bela vista da parte litorânea da cidade.
Cy foi um grande achado, eu diria que foi a melhor novidade do carnaval. Um bela pessoa. Uma loira mutante!

Um comentário:

Barbarella disse...

Exageros a parte.. amei a comparação.. Essa escorpiana foi uma doce descoberta de carnaval.. só posso agradecer H que tb é linda...