domingo, 6 de abril de 2008

Homem transexual está grávido de cinco meses


Um transexual masculino residente no Oregon, Estados Unidos, vai ter um bebê. Thomas Beatie largou a terapia de hormônios para engravidar por causa da esposa que não pode ter filhos. Ele diz que sempre quis ter filhos, por esta razão resolveu abandonar seu propósito de se tornar um homem completo para isso.Não é a primeira gravidez de Beatie. Ele perdeu trigêmeos antes e agora vai ter uma menina em julho. A gravidez só fo possível porque ele não completou o processo de mudança de sexo. Ele se submeteu à plástica para retirada dos seios mas não operou os genitais.Quando disse que ia engravidar o médico abandonou o tratamento no qual gastou mais de 2.000 dólares alegando que era contra a ética.Mas Beatie não se arrepende. Após um ano e passar por nove médicos ele conseguiu engravidar.Sobre como ele sente a gravidez e se regrediu nos seus objetivos, Beatie foi claro."É incrível, apesar da barriga estar crescendo com uma nova vida dentro de mim, me sinto seguro do homem que sou. Eu serei pai de minha filha e Nancy, a mãe. Seremos uma familia". Antes de se tornar homem, seu nome era Tracy LaGondino e vivia no Havaí.

O que você acha que vai acontecer quando a filha crescer?

Um comentário:

FERNANDA disse...

Colocar um filho no mundo já é algo a se pensar em casais heterosexuais, que não sofrem preconceitos e discriminações; imagine em condições homosexuais ainda com um transexual. É uma situação complicada, e realmente não tenho opinião formada sobre tal assunto, considero o tema muito delicado mesmo! Mas eu sou a favor da felicidade de todos, mas se for pensar na felicidade dos pais, como ficaria a criança quando crescer...entraria na sua pergunta...éééé...mas adorei o seu post, até agora só tinha visto o MAX de transexual, isso que é num seriado americano, queria conhecer um fato real e nunca tinha achado.

Beijos e bom finalzinho de domingo!