sábado, 5 de abril de 2008

Voando em duas rodas


Há quem diga que pilotar uma moto é como estar voando em duas rodas. Concordo que a sensação é muito boa, mas eu MORRO de medo.
A minha primeira namorada tinha uma moto enorme e se sentia toda poderosa quando pilotava. Eu achava-a linda e sexy quando montava e sorria com cara de safada. Tanta insistência que houve por parte da minha namorada policial que cedi aos seus apelos e montei naquela garupa que tanto me dava medo. Não tinha receio pelo piloto, pois A. era muito hábil e concentrada na estrada, mas vê-se tanto acidente por aí que nem sempre é culpa do motociclista, não é?
Lembro que era uma tarde ensolarada quando saí com A. e foi uma viagem relativamente tranqüila até chegarmos em minha casa. E foi a primeira e última vez. Gostei, mas foi só isso. E agradeci por chegar sã.
Lembro também de um namorado que tive – sim, também já tive alguns namorados – e andei na moto possante dele, mas só porque, na época, foi a necessidade.
Tenho uma sobrinha que possui uma moto e esta, com toda certeza do mundo, nunca andarei. Além de ser louca, ela canta e dança na moto. Completamente fora!!
Acho que a única pessoa que conseguiu me fazer confiante em estar completamente à vontade em uma moto foi E. - aquela do carnaval. Com ela estive muitas vezes rodando sem ter todo aquele receio, nas ruas, estradas ou entre os outros veículos. Acho que tudo é uma questão da pessoa passar confiança. E. nunca esteve a mais de 70km. Não confunda quando digo que fiquei "à vontade" com o "sem medo". O medo sempre existiu, mas junto de E. tudo parecia seguro, confortável, calmo...
Não sei se você, leitora, já notou o quanto é sensual duas mulheres montadas em uma moto. É uma cena linda. Devo confessar que eram momentos muito “quentes”, pois estar em contato com a garota na sua frente, sentir aquela fricção de pernas, seios e nádega, aquele freio louco que faz com que as duas fiquem mais próximas, onde se sente a respiração mais ofegante e suas mãos tomam vida própria ao escolher o lugar mais quente e confortável... É algo surreal. Delirantemente febril. Impossível de esquecer...

3 comentários:

FERNANDA disse...

Olá..uma pergunta: vc é esdruxula ? rs

valeu pelo comentário no blog, fiquei surpresa com a visita, vim agradecer...muito obrigada! e boa sorte para nos com os blogs..que nossas aventuras sejam longas e amocionantes.. hehehe
bjoss :*

FERNANDA disse...

corrigindo: "emocionantes"


comentário: acabei de ler os primeiros posts de seu blog; acho que temos algo em comum! ;)

FERNANDA disse...

hum...olha, eu tenho apreciação por motos...mas não tenho costume de an dar com elas...tenho um pouco de medo tbém, mas não é muito...

linkei teu blog no meu, não sei se tem problema...nem perguntei né? enfim..pode? :)