terça-feira, 1 de abril de 2008

Primeira apresentação: H

Conheço H. há 7 anos. Nos falamos a primeira vez no carnaval de 2001 e sempre comemoramos esse feriado juntas. Exceção foi ano passado, onde estive doente e permaneci aqui na cidade em companhia de uma “amiga colorida”.
H. é uma pessoa hiper louca, bebe, fuma e faz besteiras como ninguém. É a pessoa que conhece mais gente por m². A cada esquina ela sai beijando e abraçando algum conhecido. Nós somos os “opostos que se dão bem”. Concordamos e discordamos com tanta freqüência que as pessoas não entendem como ficamos numa boa sempre. Nós sabemos a resposta sem titubear: temos respeito pelas nossas diferenças!
Acredite: do nada, H. e eu caímos na risada. Não precisamos de motivos para rir, nós nos entendemos pelo olhar. Há uma diferença de 10 anos em nossa idade. Ela anda me chamando de velha, mas eu não ligo. Ela não vive sem mim... Eu costumo falar pra ela que os amores vão e vêm, as pessoas entram e saem de nossas vidas, mas nós sempre estamos juntas. Somos cúmplices e parceiras. E isso é o mais valioso: amizade!

Um comentário:

Unknown disse...

Aiaiai, eu amo minha amiga G., mas que eu chamo carinhosamente de minha Vaca!
Adorei a descrição que ela fez de mim!
Saiba que vc é uma das pessoas mais importantes da minha vida, Vaquinha!