sábado, 26 de abril de 2008

Sem tempo

Nossa, faz tempo que estive aqui. Ando mesmo sem paciência e tempo para postar. É bem verdade que muita coisa aconteceu, mas vou deixar por conta da memória para postar depois.

Bem, quero dizer que fui ao Fenart ontem e foi muito bom. O show da Orquestra Sinfônica com participação mais que especial dos integrantes do grupo Detonautas, Tico Santa Cruz e Renato Rocha. Ótimo. Tico fez uma homenagem mais que justa ao Cazuza e cantou "O tempo não pára". E ainda cantou duas música do inesquecível Raul Seixas, o Maluco Beleza. E a galera foi ao delírio.

Hoje tem show de Elza Soares. Adoro aquela negra com personalidade. Ela tem muita garra. Confesso que não conheço muitas músicas dela, mas aquela voz rouca vale a pena conferir.

Ontem, após a penúltima noite do Fenart, fui parar em um bar gay da cidade, juntamente com duas amigas minhas que são primas e que chamarei aqui de Lu e Ni. Elas são muito divertidas. Bolei de rir com duas. E segue o recado às duas primas: Galera, ontem foi massa. Obrigada pela noite e abaixo a cerveja quente!!!

Mas João Pessoa é um ovo, né? Logo ao entrar no bar, dei de cara com uma amiga e minuto após minuto chegava uma nova amiga ou conhecida dando beijos e abraços. No final, se eu quisesse curtir a noite, meio camufladamente, com as duas primas, seria IMPOSSÍVEL. rsrsrsrs

Bem, a noite de hoje é uma incógnita. Só Deus sabe onde irei parar. Mas quero aproveitar cada minuto, pois a semana que vem, apesar de curtinha, vai ser muito estressante.

A todos, um ótimo final de semana e fiquem com Deus!!!

Um comentário:

Rebeca disse...

queria tanto etr ido a esse show =/
cheguei ontem de cg fui direto p fenart, quando cheguei la as cortinas tavam se fechando ><" (grande sorte \o )

eu toue studando em cg, passei na ufcg p desenho industrial =P, espero que minah mudança seja só provisória ahuhua